Página Inicial Notícias Itaporã se transforma em um verdadeiro Canteiro de Obras

Itaporã se transforma em um verdadeiro Canteiro de Obras

11/07/2020 - 19h07

Por SIGMA Assessoria

Pavimentação asfáltica, reforma e ampliações de escolas, obras de saneamento entre outras estão transformando da cidade de Itaporã em um verdadeiro canteiro de obras. Em todos os cantos a população se depara com  obras em andamento, que prometem trazer importantes e significativas  melhorias para o município.

Nos últimos meses e com ação acentuada nas últimas  semanas, um amplo serviço de pavimentação asfáltica vem mudando o aspecto urbano da cidade. Nesta gestão a população de Itaporã esta sendo beneficiada com obras de infra estrutura como: Asfalto em andamento no Jardim Vitória, Nova Era, João de Deus, recapeamento de ruas na região central de Itaporã, construção de um Centro de Tratamento (estação de esgoto) e construção do prédio do CREAS-Centro de Referencia Especializado de Assistência Social. Vale destacar outras importantes obras que foram finalizadas como: Asfalto e calçamento no Jardim Copacabana, construção em andamento de duas salas de aulas no Centro de Educação Infantil Milton Menani na Cohab, reforma do Posto de saúde no distrito de Piraporã  e reforma em andamento da praça de Santa Terezinha.

Na vila Pedra Bonita, a Escola Maria Timira que havia sido fechada na gestão anterior, está ganhando uma ampla reforma para voltar a atender as crianças daquela região. Nos próximos dias iniciarão outras importantes obras como: Ampla reforma do Hospital Municipal, pavimentação asfáltica no Jardim Ipanema e reforma de escolas da REME. Desde o inicio da gestão 2017/2020, o município vem ganhando importantes e providenciais obras que mostram uma gradativa restruturação do município.

Durante uma visita de vistoria nas obras  da Rua Antônio Vicente de Almeida e pavimentação do Grande Vitória, o prefeito adiantou que as ações não param por ai, e que  vão se intensificar até o ultimo dia de seu mandato. “Como parte de nosso projeto de restruturação do município, iniciaremos nos próximos dias uma ampla e  importante reforma no Hospital Municipal e a pavimentação do jardim Ipanema, Muito ainda há que fazer, pois, vários fatores, entre eles a negativação do nosso município por inadimplência, nos impediram de progredir nas ações. Mas com muito trabalho e parcerias buscando sanar as dividas que herdamos, aos poucos vamos colocando Itaporã  nos trilhos. “disse o prefeito.

FONTE: ASCOM PMI



Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2020

Site desenvolvido por: