Página Inicial Notícias Fiscalização Sanitária em Água Clara/MS já apresenta resultados

Fiscalização Sanitária em Água Clara/MS já apresenta resultados

10/06/2020 - 22h06

Por SIGMA Assessoria

Com início hoje a Fiscalização Sanitária já começa a apresentar os resultados dessa ação em combate ao Covid-19.

Segundo a coordenadora de Vigilância em Saúde, Luciane Bombonato, quatro condutores foram constatados com febre, dois desses são moradores do município, foram orientados a procurar atendimento médico e já estão sendo monitorados pela equipe da Saúde, os outros dois estavam retornando ao município de origem.

No horário de pico, por volta das 16h30 houve um pouco de tumulto devido ao grande fluxo de veículos, a fiscalização chegou a ser suspensa por 40 minutos, alterando o local da abordagem. Depois do horário de pico tudo voltou a normalidade. Com semáforo aberto o fluxo de veículos era liberado, sinal fechado a equipe ia fazendo a abordagem.

A fiscalização sanitária para controle do Covid-19 será realizada até a próxima segunda-feira, dia 15 de Junho, com o objetivo de fiscalizar,monitorar, rastrear e triar as condições de saúde da população e dos visitantes que adentram no município.

Nesse período apenas três ruas darão acesso a cidade: Avenida Benevenuto Ottoni, Rua 8 de Fevereiro sentido Centro Velho e Rua Francisco Vieira.

Nesses locais os visitantes ou moradores da cidade passam por uma fiscalização sanitária e desinfecção dos pneus dos veículos.

Até o momento cinco pacientes de Água Clara testaram positivo para Covid-19, outros 19 aguardam resultados de exames, 60 pacientes que apresentaram sintomas foram descartados e dois pacientes já estão curados.

FONTE: ASCOM P.M. Água Clara/MS



Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2020

Site desenvolvido por: