Página Inicial Notícias Prefeitura de Amambai lança novas obras de pavimentação e recapeamento na região sul do município

Prefeitura de Amambai lança novas obras de pavimentação e recapeamento na região sul do município

02/07/2020 - 20h07

Por SIGMA Assessoria

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e seu vice, Valter Brito da Silva, lançaram, de forma virtual, diversas obras de drenagem, pavimentação e recuperação asfáltica em vilas da região sul do município.

Segundo o Prefeito, o recurso para as obras foi destinado pelo Governo do Estado, através de intermediação do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa; pela Câmara de Vereadores através do Duodécimo e pela Prefeitura, através de recursos próprios/IPTU.

"Sabemos que vários bairros pensavam que estavam esquecidos, entre eles a nossa vila Limeira, mas fizemos questão de estar presente em cada um deles, para noticiar mais obras que gerarão melhores condições para o bem-estar da nossa população", afirmou Bandeira.

Brito agradeceu a parceria com os 12 vereadores que são a base de sustentação da Prefeitura e ao Governo do Estado que sempre atende às necessidades do nosso município. "Conhecemos as dificuldades da população e finalmente estamos conseguindo atendê-las, fazendo investimentos para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, as obras não param", concluiu o Vice.

A programação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal e não contou com a presença de público devido as restrições sanitárias definidas pelo Comitê de Enfrentamento a COVID-19.



Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2024

Site desenvolvido por: