Página Inicial Notícias Provas do processo seletivo de Miranda/MS ocorreram neste domingo (19/09)

Provas do processo seletivo de Miranda/MS ocorreram neste domingo (19/09)

20/09/2021 - 13h09

Por SIGMA Assessoria

/_arquivos/noticias/01200903.jpg

As provas objetivas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias aconteceram neste domingo (19/09). No total 519 candidatos foram aguardados em 4 escolas localizadas na área urbana do Município. Desses, 21% faltaram os exames, de acordo com a empresa executora do certame.

“O processo seletivo foi um sucesso. Tudo ocorreu dentro do esperado. Podemos dizer com tranquilidade que a lisura do processo foi assegurada aos candidatos, graças ao esforço e dedicação de muita gente. Por isso quero parabenizar a todos, em especial a comissão de fiscalização e acompanhamento, pela condução e acompanhamento do certame”, frisou o Prefeito Fábio Florença (PDT).

Para o Presidente da Comissão, Enfermeiro Silvio Fani, a aplicação das provas ocorreu com sucesso, onde foram seguidos todos os protocolos de biossegurança, com a finalidade de preservar os candidatos e o pessoal envolvido com a realização do certame, onde as provas ocorreram em clima de maior tranquilidade e sem intercorrências.

A Enfermeira Mileni, a Médica Veterinária Ivani e a Profª Vânia (Representante do Sindicato dos Servidores Municipais), relatam com satisfação que participar deste certame e trabalhar nesta equipe foi uma experiência única para elas, onde os critérios estabelecidos foram todos assertivos e pontuais.

Foi um domingo de êxito para toda a comissão organizadora, onde mobilizamos uma equipe com mais de 45 pessoas ligadas diretamente a aplicação da prova, ações conjuntas, equipe coesa, em prol de um só objetivo a realização do certame satisfatório, afirma a Professora Walquiria Bitonti.

Finalizando, o Enfermeiro Silvio Fani, informa que o gabarito oficial preliminar, das provas realizadas, será divulgado nesta 3ª feira (21/09) no diário oficial do município e no site da empresa organizadora.


Baixar arquivo

Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2024

Site desenvolvido por: