Página Inicial Notícias SERVIÇO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE COSTA RICA LANÇA CONCURSO PÚBLICO

SERVIÇO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE COSTA RICA LANÇA CONCURSO PÚBLICO

01/08/2023 - 15h08

Por ASCOM

O Serviço de Previdência do Município de Costa Rica – SPMCR publicou no Diário Oficial do Município o Edital nº 001/2023 que regulamenta o certame para provimento de vagas em caráter efetivo no âmbito da autarquia previdenciária.

As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira (07/08), e estão sendo ofertadas 01 vaga para Contador, 01 vaga para Assistente Administrativo e 01 vaga para Agente Administrativo.

Os salários ofertados são atrativos e alinhados com a remuneração do Poder Executivo Municipal, o que representa um estímulo adicional para os candidatos que buscam estabilidade e crescimento profissional.

O concurso será executado pela SIGMA Assessoria em três etapas: Sendo a primeira de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, a segunda etapa de prova prática para os cargos de Assistente Administrativo e Agente Administrativo; e a terceira etapa de avaliação dos títulos para todos os candidatos aprovados na primeira e segunda etapas, conforme o caso.

As provas escritas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 24/09 em local a ser definido através de edital.

Para participar do concurso, além de atender aos requisitos de escolaridade, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://concursos.sigmams.com.br/ ou https://prevcostarica.ms.gov.br/ durante o período de inscrição de 00h00 do dia 07.08.2023 até às 23h59min do dia 20.08.2023. Além disso, o interessado deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00, 85,00 e 120,00 conforme o cargo.

O Diretor-Presidente do SPMCR, Geandro Almeida, ressaltou a relevância desse momento para a autarquia e para os interessados em participar do certame. “A publicação do edital é uma etapa fundamental para a modernização do SPMCR. Buscamos profissionais capacitados e comprometidos em contribuir com o nosso propósito de garantir a segurança previdenciária aos nossos segurados”.

“O lançamento do edital representa um novo capítulo na história do SPMCR, marcando um período de renovação e desenvolvimento da instituição. Os candidatos, por sua vez, têm pela frente uma oportunidade ímpar para investir em suas carreiras e conquistar a estabilidade e reconhecimento do serviço público”, assinalou Deoclécio Paes, Diretor de Benefícios.

Finalmente, a Comissão de Concurso Público, orienta as pessoas interessadas que antes de procederem a realização das inscrições, que realize minuciosa leitura no Edital nº 001/2023, que encontra-se disponível nos seguintes endereços eletrônicos: http://concursos.sigmams.com.br/ ou https://prevcostarica.ms.gov.br/



Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2024

Site desenvolvido por: